domingo, 13 de setembro de 2009

Pequeno Evento

Para saber se é você, devo sentir que finalmente voltei para casa e encontrei o meu lar....
E, desta vez, não deve ser tudo como eu quero, mas tudo como deve ser..
Tu não me trarias tranquilidade, nem segurança, mas me mostrarias o quanto eu sempre fui tranquilo e seguro......
Mas como reconher você? talvez da forma mais improvavel....e até sem perceber....
Seus olhos seriam a razão dos meus sorrisos....
Não nascemos um pro outro, apenas nascemos para sermos nós, envoltos em nossa empatia e ritmo e agraçados por nossa gemea perspectiva....
Poderemos nos presentear com nossas verdades e diferenças, e poderemos nos dar o prazer de sermos, na mais literal tradução deste ser....
Mas antes preciso me encontrar, pra te dizer aonde estou....

Um comentário: