segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estrela sem etnia

Todas por uma.; cada brilho por uma estrela cadente

Umas escondidas, outras clarentes, desviando de cada raio lunar

Densas, algumas chamam atenção no brilho, outras desavisadas, se mostram por constelações

Meu olhar vespertino transmuta a veracidade do toque

Oxalá tivesse tuas palavras perto, como essa estrela...

E se, maquinando todas minhas engenharias colocasse tua semente numa delas onde somente eu pudesse alcança-la?

Então numa prece integra à todos seres, diria que sou teu profundamente !

Pois que continue caminhando por anos-luz

Toda distância que nos separava agora são apenas passos

Desvendei por interrogações teu segredo, aquele meu íntimo segredo

Faz parte da constelação que trilha o caminho para a minha paz...

Um comentário: